quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amizades

Imagem de:omundosecreto.blogspot.com

Resolvi criar esse post sobre amizade porque logo cedo lembrei que hoje é um dia muito especial. Não porque tenha acontecido algo muito bom na minha vida nessa data, mas porque hoje uma grande amiga faz aniversário, e quando digo grande amiga, podem imaginar que é realmente grande em todos os sentidos. 
Lembro que há 12 anos atrás em um aniversário meu ela não pode ir, sua mãe não deixou... éramos crianças e tínhamos passado a tarde inteira brincando e comentando como seria legal a festa, pouco antes do início da festa ela veio a minha casa com os "olhões" vermelhos de tanto chorar, falando que não estaria na hora do parabéns, mas ela trazia na mão o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida...não revelarei aqui qual foi o presente maravilhoso (não sei se ela gostaria que eu revelasse), mas nele havia escrito algo que é o que todos nós desejamos ser e ter, dizia assim: Beatriz e Ivone amigas para sempre.
E hoje no dia em que ela faz aniversário quero aqui renovar a promessa que um dia ela me fez:
Beatriz, não importa quanto tempo passarmos sem nos falar, não importa quantos quilômetros possam vir a nos separar, não importa quantos amigos novos você ou eu teremos, eu estarei aqui e serei sua amiga pra sempre, porque mais do que muitas coisas nessa vida isso vale a pena. TE AMO AMIGA! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário